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Jogo de VendasJogos de Empresas

Jogo de Vendas

Jogos de Empresas

Aprender a arte de vender a partir de simulações próximas à realidade.

Para que?

Trabalhar as abordagens clássicas de gerência de vendas em um contexto altamente realista e competitivo, e proporcionar aos participantes a experimentação de técnicas de vendas em ambientes simulados. O objetivo final é o de conduzir os grupos a adotarem modernas atitudes de negociação e convencimento, que valorizem a qualidade das vendas sem perder de vista os objetivos estratégicos do negócio.

O que é?

O jogo é formatado de acordo com as particularidades de negócios de cada cliente. É caracterizado por um intenso realismo, desenvolvendo transações ao vivo entre os participantes e pessoal de apoio figurando como clientes de diferentes canais de compra.

Metodologia

• Atividade de negociação ao vivo e planejamento em salas de apoio
• Apresentação dos resultados e da contribuição de volume, financeira e de resultados líquidos por time e por vendedor, além de feedbacks comportamentais/técnicas de vendas
• Estimulação ao desenvolvimento e uso de ajudas de vendas e outros recursos elaboradas para atender às demandas do programa

Benefícios

• Qualificar os participantes a gerenciarem vendas de modo apropriado a suportar tanto as estratégicas individuas de produtos quanto as estratégias gerais do negócio
• Conscientizar para a vital importância da geração de resultados como consequência de ‘vendas inteligentes’, e não apenas de obtenção de volumes ou market-share